logo

DECRETO Nº. 29 /2015 DE 30 DE JUNHO DE 2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE FIGUEIRÓPOLIS D´OESTE 02/07/2015


A VIª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada com o objetivo de avaliar e propor diretrizes para a Política de Assistência Social do Município.

Por diariomunicipal.org

ACESSE AQUI

Convoca a VIª Conferência Municipal de Assistência Social.

´ O Prefeito Municipal de Figueirópolis D’Oeste, em conjunto com a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, no uso de suas atribuições e, considerando a necessidade de avaliar e propor diretrizes para a implementação da Política de Assistência Social do Município.

DECRETA:

Art. 1º Fica convocada a VIª Conferência Municipal de Assistência Social, a ser realizada no dia 31 de Julho de 2015, tendo como tema central: “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026 e o Lema: Pacto Republicano do SUAS rumo a 2026 – O Suas que temos e o SUAS que queremos”

Art. 2º As despesas decorrentes da aplicação deste Decreto, correrão por conta de dotação própria do orçamento do órgão gestor municipal de Assistência social.

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Figueirópolis D’Oeste , 30/06/2015

___________________________

Lino Cupertino Teixeira

Prefeito Municipal

_________________________

Wélida Soares de Souza

Presidente do CMAS

Ver resultado

Qual o seu nível de satisfação com essa página ?